Canadá e Coreia do Sul estão na final da Copa do Mundo de Overwatch 2017!

Canadá e Coreia do Sul estão na final da Copa do Mundo de Overwatch 2017!

Nos dias 3 e 4 de novembro está acontecendo em Anaheim Convention Center, na Califórnia, Estados Unidos, a BlizzCon 2017,  que é a convenção anual realizada pela Blizzard Entertainment para divulgar novidades das suas franquias. Mas também, assim como ano passado, está acontecendo as finais da Copa do Mundo de Overwatch 2017.

Hoje (04/11), aconteceu os jogos das semifinais da competição. O primeiro confronto foi disputado entre Canadá e Suécia. Já no segundo confronto, tivemos Coreia do Sul e França.


Resumo dos confrontos:

primeiro confronto do dia foi bem equilibrado, no mapa ponto de controle de Nepal, a seleção canadense ganhou a partida por 2 à 0. Já em King’s Row, os suecos foram melhores e conseguiram levar a carga até o final do mapa e ganharam a partida por 3 à 1, empatando a série. No próximo mapa em Hanamura, novamente os suecos foram superiores e ganharam o mapa por 2 à 1, ficando uma vitória para a grande final. Porém, no mapa Gibraltar, a seleção do Canadá começou a reagir e levou a partida por 3 à 2, empatando novamente a série e levando para o último mapa do confronto. No quinto mapa da série, em Oásis, foi bem disputado, porém os canadenses levaram a melhor ganharam por 2 à 1, e garantiram sua vaga para a final da competição! (Clique aqui para ver a partida)


Formação da seleção da Canadá, semi finalista da Copa do Mundo Copa do Mundo de Overwatch 2017. (Foto: Reprodução/Blizzard)


O segundo confronto do dia foi bem disputado e com certeza foi uma das melhores partidas realizada durante a competição. No primeiro mapa em Oásis, o equilíbrio entre as duas equipes apareceu, mas a Coreia do Sul levou a melhor e ganhou no ‘sufoco’ o mapa por 2 à 1. No próximo mapa, em Numbani, novamente o equilíbrio entre as duas seleções apareceu. As duas equipes levaram a carga até o final com quase mesmo tempo, diferença de 38 segundos. A França por ter levado a carga no Overtime, começou atacando o primeiro ponto, mas os coreanos souberam neutralizar e impediu os franceses de pegarem o ponto. Agora a vantagem ficou para os coreanos, precisando pegar apenas um terço do ponto eles foram para cima e no último push conseguiram pegar o ponto e levou o mapa por 4 à 3, abrindo a vantagem da série por 2 à 0, ficando uma vitória da grande final. A pressão toda voltada para França, se perdesse os franceses estariam eliminados da competição. Porém eles souberam lidar com a pressão e ganharam o mapa de Hanamura por 1 à 0, diminuindo a vantagem dos coreanos e deixando a série em 2 à 1. Novamente os francesas com a pressão precisando da vitória para se manter vivo na competição. Em Gibraltar os franceses não aguentaram a pressão da Coreia, deram tudo de si, mas os coreanos levaram a melhor e venceram o mapa por 3 à 2 e conquistaram a vaga para a grande final. (Clique aqui para ver a partida)


Formação da seleção da Coreia do Sul, semi finalista da Copa do Mundo Copa do Mundo de Overwatch 2017. (Foto: Reprodução/Blizzard)


As semi-finais acabaram e agora teremos a disputa pelo terceiro lugar e logo em seguida a grande final. A disputa do terceiro lugar será entre França e Suécia. E a grande final será disputada entre Coreia do Sul, que é atual campeã da competição, e Canadá.

Nós da Hydra House, acompanharemos todos os jogos do torneio, então fiquem ligados no nosso site para não perder nenhuma notícia da Copa do Mundo de Overwatch 2017.


Todos os jogos serão transmitidos na Twitch. Confira os canais oficiais de transmissão da Copa Mundial de Overwatch em diversas linguás:

Confira mais notícia de Overwatch aqui.


Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as notícias de jogos, séries, filmes, tecnologia e animes.


 

Comentários

hydrahouse-com-br