Começou hoje no Overwatch o evento do Ano Novo Chinês. Confira todas as novidades!

Começou hoje no Overwatch o evento do Ano Novo Chinês. Confira todas as novidades!

Hoje (08/02) a Blizzard lançou o evento ‘Year of the Dog’ (Ano do Cachorro), com temática do ano novo chinês, que tem de tradição de ter um animal como ‘simbolo’ do ano.

Assim como os eventos Summer Games 2017, Halloween Terror 2017‘Paraíso Congelado 2017′, o novo evento ‘Year of th Dog’ traz todos os itens do ‘Year of the Rooster’ (evento do ano passado) e mais novos itens feitos especialmente para esse ano. Além das skins do ano passado, o evento trás  6 novas skins, voice lines, player icons e muito mais referente ao Ano Novo Chinês.


Confira todas as skins temáticas do evento:

Ano Novo Chinês 2018

Além dos itens, o evento do Ano do Cachorro vai trazer um mapa totalmente inédito e feito especialmente para o modo “Capture a bandeira”. O modo de jogo foi apresentado no evento do ano passado. Porém, Kaplan disse que o time ouviu as críticas em relação ao jogo e tentou melhorar a experiência do modo para este ano. Entre as mudanças está o fim do empate: agora os jogos terminados com um placar igual terão uma “morte súbita” e os dois times lutarão pela última bandeira da partida. Também não é mais necessário esperar alguns segundos para agarrar a bandeira na base adversária. Na nova atualização, a captura da bandeira é instantânea, mas mudanças foram feitas na movimentação. Enquanto o jogador estiver transportando a bandeira, não é mais permitido usar habilidades de movimentação. Caso o jogador opte por usar alguma destas habilidades — como o pulo do Winston, por exemplo — a bandeira será deixada no chão.

Modo Capture a Bandeira, referente ao evento Ano do Galo. (Foto: Reprodução/Blizzard)


Confira o trailer do evento:


Lembrando que o evento vai do dia 8 de fevereiro à 8 de março


 

Comentários

hydrahouse-com-br