Novo evento no Overwatch com temática do Ano novo Chinês, começa hoje

Novo evento no Overwatch com temática do Ano novo Chinês, começa hoje

Hoje (24/01) a Blizzard lançou o evento ‘Year of the Rooster’ (Ano do Galo), com temática do ano novo chinês, que tem de tradição de ter um animal como ‘simbolo’ do ano. 

Como aconteceu em eventos passados do jogo, a produtora do Overwatch preparou diversos itens temáticos, entre eles; 13 Skins, 7 Victory Poses, 18 Sprays, 3 Emotes, 3 Highlight Intros e 15 Player Icons. 


Confira as 13 skins tematicas:


Além dos itens tematicos, a Blizzard também trouxe para o evento um novo modo de jogo: Capture a Bandeira, semelhante ao ‘pique-bandeira’ que nós brincávamos quando era criança. No jogo Capture o Galo, as equipes se enfrentam na Torre Lijiang, tentando capturar a bandeira do inimigo, enquanto a equipe adversária tenta fazer o mesmo. Nessa contenda rápida, os jogadores precisam ser criativos com as composições de suas equipes, tentando construir uma seleção que seja ao mesmo tempo preparada para um ataque rápido e uma defesa estável. O modo de jogo é disputado em 6 contra 6, quem fizer três pontos primeiro ou quem tiver feito mais pontos ganha, caso contrario da empate.


Modo Capture a Bandeira, referente ao evento Ano do Galo. (Foto: Reprodução/Blizzard)


Confira o trailer do evento:

 


Lembrando que o evento vai do dia 24 de Janeiro a 13 de Fevereiro


Comentários

hydrahouse-com-br