Conteúdo do segundo ano de The Division será inteiramente gratuito

Conteúdo do segundo ano de The Division será inteiramente gratuito

O diretor criativo Julian Gerighty em entrevista no llog da Ubisoft, afirmou” Nosso aniversário é uma celebração de tudo que fizemos no primeiro ano de lançamento do game”, e completou “Mas também queremos seguir adiante com o Ano 2 e vamos oferecer suporte ao game a todos gratuitamente”.



O gerente de comunidade da Massive, Hamish Bode, confirmou que todas as plataformas para quais The Divison está disponível vão receber os conteúdos ao mesmo tempo.

“Missões de história são complicadas, mas isso não quer dizer que não teremos conteúdo com narrativa”, diz Gerighty. “Não podemos oferecer missões de história que se encaixam com os aspectos RPG do game de uma maneira simples. Então não vamos fazer coisas como as tarefas clássicas principais, mas conteúdo com narrativa é algo que estamos considerando”.

“Esse conteúdo vai alterar a maneira como as pessoas jogam o game e vai reacender o engajamento. Você pode jogar em um estilo, mas transformar isso e aplicar um filtro de competição é uma maneira muito legal de entregar novas experiências e atividades para a comunidade.”


The Division's anniversary celebrations continue


Outra surpresa boa é que até 16 de março todos os “jogadores ativos” vão receber 200 créditos premium, além de um emote especial. Até 11 de março haverá um multiplicador que dobra as recompensas de alvos de alto valor.

The Division foi lançado em 8 de março de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


 

Comentários

hydrahouse-com-br