‘Desventuras em Série’ estreou hoje na Netflix, confira a abertura da série

'Desventuras em Série' estreou hoje na Netflix, confira a abertura da série

Hoje (13/01) estreou na Netflix a série ‘Desventuras em Série’. Confira a abertura da adaptação do livro, cantada pelo ator Neil Patrick Harris, que interpreta o Conde Olaf:


 

Sinopse: Klaus (Louis Hynes), Violet (Malina Weissman) e Sunny  são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Neil Patrick Harris), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.


A série é baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler com o pseudônimo de Lemony Snicket. Em 2004 ‘Desventuras em Série’ ganhou versão cinematográfica com Jim Carrey interpretando o Conde Olaf. 

A primeira temporada de Desventuras em Série’ tem oito episódios. Uma segunda temporada com dez episódios já foi confirmada pelo autor dos livros.

Confira mais notícias de ‘Desventuras em Série’ aqui.


 

Comentários

hydrahouse-com-br