Diretor de Jurassic World 2 provoca os fãs com nova imagem

Diretor de Jurassic World 2 provoca os fãs com nova imagem

O sucesso massivo do filme Jurassic World mostrou que ainda existe um grande interesse na franquia. Jurassic World 2 está prestes a começar as filmagens, e o diretor Juan Antonio Bayona (O Orfanato) provocou os fãs, publicando no Twitter a primeira imagem da produção, com as palavras “Se preparando para a jornada”.



As estrelas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estarão no longa, que contará com o diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow, como produtor e co-escritor.

Trevorrow já havia comentado que o novo filme será mais aterrorizante que o primeiro, usando a experiência de Bayona com o gênero de terror.


“Terá mais suspense e será mais assustador. É a forma que foi desenvolvido; é a forma como a história acontece. Eu sabia que eu queria Bayona para a direção bem antes de saber que isso seria uma possibilidade, então a coisa toda foi contruída em torno de seu conjunto de habilidades.”


Jurassic World é o quarto maior filme da história, arrecadando $1.6 bilhões de dólares no mundo todo. O primeiro da franquia desde Jurassic Park 3, de 2001.


 

Comentários

hydrahouse-com-br