Estrela de Mad Max fala sobre novo filme

Estrela de Mad Max fala sobre novo filme

Desde que Mad Max: Estrada da Fúria estreou em 2015, houveram diversas especulações sobre mais filmes da série. Até mesmo o diretor George Miller já falou sobre a possibilidade de outro filme, potencialmente chamado de Mad Max: Wasteland, mas sem confirmar a produção do longa. Agora a estrela principal do filme, Tom Hardy, afirmou acreditar que o filme irá acontecer.

Enquanto promovia o seu novo programa de televisão, Taboo, Hardy revelou ter contrato para mais três filmes de Mad Max.


“Que eu saiba eu assinei para fazer três deles. É uma questão de quando. Eu não sei se vai se chamar The Wasteland ou não, por que nunca se sabe. Esses títulos mudam o tempo todo. Mas definitivamente existe outro projeto de Mad Max pendente.”


Hardy ainda explicou que Miller já tem histórias escritas para os personagens Max e Furiosa, vivida por Charlize Theron em Estrada da Fúria.


“O que é incrível sobre George é que ele criou sagas para Max e sagas para Furiosa, então será o que ele escolher focar primeiro. Eu apenas estou esperando uma ligação do tipo ‘Tudo bem, vamos vestir o couro novamente, voltar lá e fazer mais’. Está lá. Eu estou apenas esperando por isso.”


Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou US$ 378.4 milhões ao redor do mundo e foi nomeado para 10 categorias do Oscar, mais do que qualquer filme australiano na história.


 

Comentários

hydrahouse-com-br