Lineage II: Revolution

Lineage II: Revolution

Lineage II: Revolution é a mais nova versão mobile do clássico MMORPG da NCSoft. Desenvolvido pela Netmarble, a nova versão do game utiliza Unreal Engine 4 e tem previsão de lançamento para o Brasil em 2017.

O jogo para celular será ambientado no Castle Siege, uma parte integrante e nostálgica do original Lineage II. A versão mobile poderá acomodar 1.600 jogadores em um único servidor. A Netmarble decidiu lançar a versão móvel do “Lineage II”, de olho na futura expansão do formato de jogo MMORPG na Coréia e em todo o mundo. Tanto na Coreia como China, o gênero é muito popular, de acordo com Baek Young-hoon, o chefe operacional oficial de Netmarble Games.

Segundo o site ThisIsGame, Lineage II: Revolution faturou mais de US$ 40 milhões apenas em suas duas primeiras semanas de lançamento (no oriente). Ainda de acordo com o site, no seu primeiro dia de lançamento, “Lineage 2: Revolution” faturou a assombrosa quantia de US$ 5,8 milhões. O título conta atualmente com 120 servidores, sendo que cada servidor possui capacidade para aproximadamente 7 mil jogadores. A estimativa é que o título tenha em média 500 mil jogadores simultaneamente.

Apesar da forte concorrência de desenvolvedores de jogos MMORPG chineses, Netmarble acredita que pode conquistar os usuários com seus pontos fortes, como gráficos avançados e recursos de ação intensa, disse o Netmarble COO.

Traremos também mais posts relacionados à lançamentos de MMO’S que prometem esse ano!




 

Comentários

hydrahouse-com-br