Confira algumas possíveis mudanças para o Bastion

Confira algumas possíveis mudanças para o Bastion

O principal designer do Overwatch, Geoff Goodman, já havia apontado para possíveis mudanças no personagem Bastion em resposta à um post no fórum americano da Blizzard. Nesse mesmo post, Goodman agora identificou as três áreas que podem receber mudanças.

Confira o post aqui e a tradução abaixo:

Configuração: Reconhecimento – Diminuição do ‘spray’ da arma e aumento da munição, para melhorar a viabilidade do herói nesse modo.

Configuração: Sentinela – Estamos buscando uma abordagem mais anti-tank e anti-barreira, ao mesmo tempo que tornando-o menos suicida quando transformado. Aumento do ‘spray’ e remoção da possibilidade de headshot com a arma, mas recebendo menos dano nesse modo.

Auto Reparo – Atualmente na nossa versão interna, Bastion é capaz de usar o seu Auto Reparo enquanto de movimento e não é mais interrompido ao tomar dano. Para balancear isso, adicionamos um sistema de recurso (similar à Matriz de defesa da D.Va).

Até o momento não existe nenhuma previsão para quando veremos essas mudanças, mas segundo Goodman, essas atualizações deverão ficar disponíveis no servidor de teste em breve.


 

Comentários

hydrahouse-com-br