Relembre todos os eventos do Overwatch

Relembre todos os eventos do Overwatch

O primeiro jogo de FPS da Blizzard, ‘Overwatch’ foi lançado no final de maio de 2016 e aos poucos foi ganhando o seu espaço e se tornou um forte candidato a Game do ano. Muitos podem discordar, mas ‘Overwatch’ foi eleito como o jogo do ano por diversos motivos, e a criação de eventos em datas comemorativas teve um grande impacto nessa conquista.

Ao decorrer do ano passado a produtora criou três diferentes eventos com temáticas especificas de acordo com a época do ano, e em 2017 a produtora prometeu trazer diferentes eventos e a promessa está sendo cumprida! A produtora não só trouxe eventos com novas temáticas, mas como também trouxe novas edições de eventos passados. Os eventos deste ano são: Ano novo chinês, ‘Overwatch’s Insurrection’ (Insurreição de Overwatch!), ‘Aniversário do Overwatch’, ‘Summer Games 2017’ e recentemente lançado ‘Halloween 2017’

O primeiro evento que a Blizzard trouxe para o seu jogo foi o Summer Games (Jogos de Verão) que se referia as Olimpíadas do Rio, trazendo diversas características das olimpíadas para o jogo. Já o segundo evento foi o do Halloween Terror, com a sua própria temática que é bem comum nos Estados Unidos. O terceiro evento do jogo foi o Winter Wonderland (Paraíso Congelado) que se refere ao Natal e as festas de final de ano. O quarto evento do jogo foi o Year of the Rooster (Ano do Galo), com temática do ano novo chinês, que tem de tradição de ter um animal como ‘simbolo’ do ano. O quinto evento do jogo foi o Overwatch’s Insurrection, que traz a temática de reviver um momento crucial na história do Overwatch. O sexto evento do jogo foi ‘Aniversário do Overwatch’, comemorando 1 ano de seu lançamento. O sétimo evento do jogo, não foi um ‘novo’ evento, mas sim uma nova edição do ‘Summer Games’ para este ano. E recentemente no dia 10/10, a Blizzard lançou o mais recente evento para seu jogo: ‘Halloween Terror 2017’, assim como ‘Summer Games’, o evento não é novo, mas sim uma nova edição para o ano de 2017.

Todos os oito eventos criados pela Blizzard trouxeram aos jogadores inúmeras skins, voice lines, sprays e modos de jogo exclusivos para o determinado evento. Fizemos um comparativo entre os eventos, confira:


INICIO E TÉRMINO:

Summer Games
começou 2 de agosto de 2016 e terminou 22 de agosto de 2016.
Halloween Terror começou 11 de outubro de 2016 e terminou 01 de novembro de 2016.
Winter Wonderland começou 13 de dezembro de 2016 e terminou 02 de janeiro de 2017.
Year of the Rooster começou 24 de janeiro de 2017 e terminou em 13 de fevereiro de 2017.
Overwatch’s Insurrection começou 11 de abril de 2017 e terminou em 01 de maio de 2017.
Aniversário Overwatch começou 23 de maio de 2017 e terminou em 12 de junho de 2017.
Summer Games 2017 começou 08 de agosto de 2017 e terminou em 28 de agosto de 2017.
Halloween Terror 2017 começou 10 de outubro de 2017 e vai terminar em 01 de novembro de 2017.


LOOTS BOX E O QUE VOCÊ PODERIA GANHAR:


                        
7 novas skins para a edição 2017.                  8 novas skins para a edição 2017.



 MODO DE JOGO (descrição da Blizzard):

Summer Games – Lúcioball 2016 e 2017: Essa versão futurística de futebol coloca você em uma partida rápida de 3v3 com o DJ brasileiro favorito de todos. As equipes se enfrentarão no lindo Estádio das Rãs, localizado no coração do Rio de Janeiro. Equipado com plataformas de salto e paredes com impulso de velocidade, essa arena única amplifica as habilidades do Lúcio, permitindo que os jogadores deem socos, deslizem, bloqueiem, quiquem e saltem no caminho para a vitória. Cada jogo de Lúciobol dura quatro minutos e a equipe que marcar a maioria dos gols nesse tempo vence! Seu disparo primário foi substituído por um ataque corpo a corpo, o que permite que Lúcio soque a bola, o que é perfeito para dribles, passes e lances de curta distância. Quando você precisar lançar a bola pelo mapa, o disparo alternativo do Lúcio emite uma explosão sonora que resolve a situação. Ao contrário dos outros modos de jogo, o impulso de velocidade da Transição de Lúcio afeta apenas a ele mesmo no Lúciobol (Solta o Som ainda aumenta o impulso normalmente) e sua Habilidade Suprema, Barreira de Som, puxa a bola para ele de qualquer lugar do campo.
Na edição 2017, foi adicionado um novo mapa ambientado na Austrália para a contenda.


Halloween 2016 e 2017 – Junkenstein Revenge: Modo co-op PvE: A Vingança de Junkenstein. Junte-se a mais três jogadores para enfrentar vários inimigos esquisitos, entre eles o próprio Dr. Junkenstein, o Monstro do Junkenstein, o Reaper, uma bruxa misteriosa e vários zômnicos cambaleantes. Os jogadores poderão escolher a Alquimista (Ana), o Arqueiro (Hanzo), o Pistoleiro (McCree) ou o Soldado (Soldado: 76) para defender o castelo de Adlersbrunn contra a fúria do Dr. Junkenstein. Os heróis precisarão trabalhar em equipe para desenvolver estratégias para enfrentar o avanço dessa força macabra e das várias hordas zômnicas.
Na edição 2017, foi adicionado o mesmo tipo de contenda, porém uma nova opção onde te possibilita utilizar outros heróis além dos citados anteriormente.


Winter Wonderland – Mei’s Snowball Offensive: A Ofensiva de Bola de Neve da Mei é uma contenda eliminatória de 6v6 que conta com a climatologista mais querida do pedaço; e ela tem novos truques escondidos na manga do seu casaco de pele. Nesta contenda, o Aniquilador Endotérmico de Mei não lança mais pingentes de gelo nem jatos congelantes. Ele foi modificado para disparar uma única e superpoderosa bola de neve. Só é preciso um tiro para derrubar o inimigo, mas errar pode custar caro. Quando sua arma estiver descarregada, seus inimigos levarão vantagem enquanto você procura a pilha de neve mais próxima para recarregá-la, erguendo paredes de gelo e usando o Congelamento Criogênico para se proteger dos ataques. Quando a Habilidade Suprema de Mei é ativada, seu desintegrador se transforma em um lançador de bolas de neve semiautomático, permitindo que você dispare continuamente para dispersar os inimigos.


 

Year of the Rooster – Capture The Flag: No jogo Capture o Galo, as equipes se enfrentam na Torre Lijiang, tentando capturar a bandeira do inimigo, enquanto a equipe adversária tenta fazer o mesmo. Nessa contenda rápida, os jogadores precisam ser criativos com as composições de suas equipes, tentando construir uma seleção que seja ao mesmo tempo preparada para um ataque rápido e uma defesa estável.


Overwatch’s Insurrection – Uprising: Viaje sete anos no passado e se junte ao grupo de agentes da Overwatch em sua luta pelas ruas de King’s Row para suprimir a insurreição liderada pelo Setor Nulo, um grupo rebelde de ômnicos. Junte-se a seus amigos e jogue com Tracer, Torbjörn, Reinhardt ou Mercy para derrotar os robôs e libertar a cidade. Não há reforços. Falhar não é uma opção. O futuro depende de você.


Aniversário Overwatch – Novas arenas: O evento de comemoração de 1 ano de existência de Overwatch, não teve uma nova contenda, mas a Blizzard fez 3 novos mapas (Necrópole, Castillo e Floresta Negra) de arena 3×3.
“Mapas da Arena são mapas pequenos, feitos para ação intensa. Elimine todos os jogadores inimigos para vencer uma rodada e, então, a partida. Como parte do evento de Aniversário, adicionamos três novos mapas para o Arcade com partidas de eliminação de até 3v3.”


Para você qual é o melhor evento da Blizzard para o Overwatch? E qual será os próximos eventos que a produtora está pensando em fazer? Comente e dê opiniões sobre futuros eventos do Overwatch.

Confira mais notícias sobre Overwatch aqui.


Comentários

hydrahouse-com-br