Samsung ultrapassa Intel

Samsung ultrapassa Intel

Samsung obteve mais renda que a Intel no seu segmento de semicondutores. A fabricante dos processadores Core obteve US$ 62,8 bilhões ao longo do ano, contra os US$ 69,1 bilhões alcançados pela empresa sul-coreana.

Logicamente a Intel ainda tem um volume incomparável de produção de processadores. Entretanto a Samsung está despontando nas áreas de memória, especialmente de componentes NAND, algo que tem se mostrado muito mais indispensável às soluções em tecnologia do futuro do que os tradicionais processadores da Intel.

Como isso aconteceu ?

Primeiramente temos que levar em conta que a Samsung fabrica todo tipo de eletrônico, como TVs, todo tipo de eletrodomésticos e as principais linhas de smartphones Android do mundo. E e foi assim, foi sua área de componentes e semicondutores que trouxe a maior renda para a empresa, temos que levar em conta que vários aparelhos eletrônico modernos hoje em dia usam componentes semicondutores , principalmente os Smartphones , e SmatTVs e claro que não são só esse equipamento que usam esse condutores porem o mercador e ambos estão muito aquecidos.

Também não devemos esquecer que os componentes de memória fabricados pela Samsung vão parar os mais variados dispositivos, sejam eles de fabricantes parceiras ou concorrentes.


 

Comentários

hydrahouse-com-br