Telhas solares da Tesla começarão a ser vendidas

Telhas solares da Tesla começarão a ser vendidas

A Tesla vai começar a vender suas telhas solares a partir de maio. Essas novas telhas não possuem um visual especial e são tão eficientes quando painéis solares tradicionais.

Hoje em dia, os  painéis solares são vistos como tecnologias utilizada apenas por entusiastas de energia limpa, para mudar essa visão a Tesla esta investindo alto em sua nova tecnologia de armazenamento de energia solar, para começar com o pé direito com essa nova tecnologia a Tesla esta disponibilizando 4 estilos visuais diferentes. Todos eles simulam materiais usados tradicionalmente em telhados de casas.

Como essas novas telhas, eles buscam popularizar a tecnologia, fazendo com que o público em geral ganhe uma opção para economizar dinheiro, aumentar o valor de revenda das suas casas ou ter mais controle sobre suas necessidades energéticas.

Quanto vai Custar ?

Segundo Elon Musk, o CEO da Tesla, a nova solução vai custar o mesmo preço ou até menos do que o investimento num telhado tradicional. Isso antes mesmo de levar em conta a economia que o usuário vai ter em gastos com energia.

Os usuários vão poder fazer os pedidos das novas telhas a partir de Abril  A companhia ainda não especificou preços nem as regiões onde elas estarão disponíveis.

Para compara essas novas telhas e preciso fazer o cadastro no site da companhia.


 

Comentários

hydrahouse-com-br