Terceira temporada de “Black Mirror” chega bombando na Netflix

Terceira temporada de "Black Mirror" chega bombando na Netflix

A série “Black Mirror” surgiu sem muita expressão em 2011, no Channel 4, canal inglês. A ideia do seriado era contar histórias isoladas sobre riscos e benefícios da tecnologia.
Após duas temporadas curtas, com cada uma tendo três episódios de 45 minutos. A série antológica criada pelo britânico Charlie Brooker, despertou interesse de grandes emissoras americanas à comprá-la e produzir novos episódios com maior escala, entre essas emissoras a HBO e Sci-Fi Channel. Porém a empresa holandesa Endemol, que era dona dos direitos de “Black Mirror”, aceitou a oferta da Netflix, que se impressionou com os números das duas temporadas que disponibilizou on-line. A empresa americana de streaming teria oferecido 40 milhões de dólares pelos direitos e garantindo orçamento maior para essa temporada.

Durante um evento para críticos em Los Angeles, o autor da série, Charlie Brooker disse:

“O formato esperava algo como a Netflix. As pessoas podem assistir como desejarem, porque não há arco de história contínuo ou ganchos. Cada história tem um fim definitivo.” 

black-mirror-series-3-review-twilight-zone-body-image-1477052853
Cena da terceira temporada de “Black Mirror” (Foto: Reprodução/Netflix)

Está previsto a realização de 12 novos episódios para a terceira temporada, 6 deles já estão disponíveis desde o dia 21/10 (sexta passada), e a outra metade deve estrear em 2017. Os novos episódios não têm limite de duração, oscilam em torno de uma hora cada um.

Confira o trailer oficial da Netflix da terceira temporada de “Black Mirror”:

Comentários

hydrahouse-com-br