Última temporada de ‘Orphan Black’ ganha sinopse.

Última temporada de ‘Orphan Black’ ganha sinopse.

Recentemente a BBC divulgou a sinopse oficial da quinta e última temporada de ‘Orphan Black’. Confira a sinopse:


“Nessa temporada, as paredes se fecharão para Sarah quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar, sua filha Kira também se juntou à elas. Com a ameaça da Neolution tendo acesso à biologia dos clones, Sarah está desesperada para retomar o controle mas ela deve repensar suas táticas para uma perseguição exaustiva. Protegendo tanto suas duas famílias e diversos clones que ainda não conhece, Sarah e aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração – e finalmente entender a história por trás de sua origem. Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas clones livres, ou com o fim de todas.”


Final de fevereiro a emissora havia divulgado o primeiro teaser da quinta temporada da série:

 

A narradora diz a seguinte frase:

Nós morreríamos umas pelas outras, mas vamos viver umas pelas outras“.


‘Orphan Black’ é transmitida pela BBC America e retorna para a última temporada nos Estados Unidos no dia 10 de junho. A quinta temporada terá dez episódios e chegará ao Brasil pela Netflix simultaneamente.

Não há mais nenhum detalhes sobre a respeito da trama da nova temporada, porém está confirmado o retorno dos atores Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Kevin Hanchard, Kristian Bruun e Maria Doyle Kennedy.

Confira mais notícias de Orphan Black aqui.


 

Comentários

hydrahouse-com-br