“Westworld” nova série da HBO, teve estréia com 3,3 milhões de espectadores.

"Westworld" nova série da HBO, teve estréia com 3,3 milhões de espectadores.

A estreia de “Westworld”, nova série de ficção científica da HBO, considerada a aposta da emissora para substituir “Game of Thrones”, estreou neste domingo (2) com uma audiência de 3,3 milhões de espectadores. Foi a melhor estréia da emissora fechada desde “True Detective” em 2014, que reuniu a mesma audiência em suas múltiplas plataformas. Lembrando que a maior  estréia da emissora em série foi a de “Game of Thrones” visto por  4,2 milhões de pessoas.
A emissora HBO enxerga “Westworld” num futuro próximo como a principal e maior substituta da sua principal série, “Game of Thrones”, que é vista por cerca de 9 milhões de espectadores com cada episódio, e está prevista a para terminar em 2018.

1167

Criado por Jonathan Nolan, Lisa Joy, “Westworld” é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

anthony_hopkins_westworld_trailerElenco de “Westworld” é recheado de atores de sucessos, como ator britânico Anthony Hopkins.

westworld-1Entre os atores de sucesso, está o brasileiro Rodrigo Santoro.

Confira o trailer legendado de “Westworld”:

Comentários

hydrahouse-com-br