Confira algumas séries que se destacaram no ano passado e retornam apenas em 2018

Confira algumas séries que se destacaram no ano passado e retornam apenas em 2018

O ano de 2016 teve muitas séries novas, algumas delas se destacaram tanto com o público como com a crítica. Porém, algumas só retornarão em 2018. Confira a lista em ordem alfabética:


American Crime Story – 2ª temporada

Segundo os executivos do canal FX a segunda temporada vai precisar até 2018 para acertar todos os detalhes. A história gira em torno dos eventos que sucederam o desastre causado pelo furacão Katrina em Nova Orleans, em 2005. E a produtora da série prometeu que a terceira temporada (que será sobre o assassinato do estilista Gianni Versace) estreará seis meses após a segunda.

American Crime Story é uma antologia de crimes. Cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias. Tendo cinco indicações para o Globo de Ouro 2017, a série ganhou em duas categorias: Melhor Minissérie ou Filme para TVMelhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV

Confira o trailer da primeira temporada:

 


Atlanta – 2ª temporada

Criado e protagonizado por Donald Glover, a série fez grande sucesso e teve grandes resultados, como de exemplo dois Globos de Ouro: Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical; Melhor Série de Comédia ou Musical. Porém, a agenda de Glover para 2017 está cheia, já que o ator precisa cumprir o seu contrato com a Disney, que dará início às filmagens do longa sobre o Han Solo – no qual ele interpretará Lando Calrissian.

‘Atlanta’ conta a história de Earnest “Earn” Marks, que sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo.

Confira o trailer da primeira temporada:

 


Demolidor – 3ª temporada

A série da Netflix só ganhará novos episódios em 2018, porém o personagem Matt Murdock aparecerá nesse ano somente na série Os Defensores’.

A história de ‘Demolidor’ gira em torno de Matthew Michael Murdock (Charlie Cox), um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor”, e levar uma vida dupla: advogado durante o dia, e à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

Confira o trailer da segunda temporada:

 


Jessica Jones – 3ª temporada

Também da Netflix, a série é o mesmo caso de Demolidor, só retornará ano que vem. Porém para esse ano a Marvel tem duas séries confirmadas, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’.

A trama gira em torno de Jessica Jones (Krysten Ritter), que teve sua carreira de super-heroína terminada de forma trágica. Ela vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Confira o trailer da primeira temporada:

 


Luke Cage – 2ª temporada

Outro projeto da Netflix, que só deve chegar ano que vem é a segunda temporada de Luke Cage.

A história acontece depois que um experimento sabotado deixa Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível. Ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.

Confira o trailer da primeira temporada:

 


Westworld – 2ª temporda

A nova ‘queridinha’ da HBO chegou para substituir Game of Thrones, que terá sua última temporada em 2018. Westworld estreou em 02 de outubro do ano passado, alcançando a marca de 3,3 milhões de espectadores no episódio de estréia. Com toda sua complexidade e segredos do primeiro ano da série, a segunda temporada precisa de um certo tempo para ser elaborada e produzida, não é de se surpreender que Westworld só voltará no ano que vem. A série recebeu três indicações para o Globo de Ouro 2017, não levou nenhuma estatueta, mas com toda certeza conquistou o público.

Westworld é baseado no filme de 1973. A trama gira em torno de um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma bem arquitetada mentira.

Confira trailer da primeira temporada:

 


Confira mais notícias de séries aqui.


 

Comentários

hydrahouse-com-br