Confira as principais novidades do jogo ‘Cyberpunk 2077’ divulgado na E3 2018

Confira as principais novidades do jogo 'Cyberpunk 2077' divulgado na E3 2018

Durante a E3 2018, o estúdio polonês CD Projekt Reapresentou revelou mais novidades sobre Cyberpunk 2077, game baseado no RPG de mesa criado por Mike Pondsmith. Além do fato de que o jogo será em primeira pessoa, vários outros detalhes foram revelados. Confira os tópicos:


Customização de personagem

Você controla V, cuja aparência e gênero podem ser escolhidos pelo jogador  no gameplay, a protagonista é uma mulher. O game promete um complexo sistema de criação de personagem.

Será possível, por exemplo, escolher o passado de V e detalhes de sua origem, além da seleção de atributos e várias opções de customização para o visual. Espere uma variedade de tatuagens e cabelos bacanas, além de muito jeans e couro nas roupas.

A classe do seu protagonista não é uma escolha inicial, mas sim uma consequência das suas decisões e ações. Além disso, você poderá especializar-se em tarefas que poderão ajudá-lo durante uma missão. 


O mundo de Cyberpunk

O jogo se passa em Night City, cidade baseada em Los Angeles e São Francisco, dividida em seis distritos. “Sexo, crime e cultura pop” são alguns dos tópicos que dominam as ruas da região e, consequentemente, da história de Cyberpunk 2077.

A impressão que dá é que em cada canto do mapa, haverá algo para ser feito. A Militech é uma megacorporação cujo poder militar é equivalente às forças americanas e, se você possuir a quantia necessária de dinheiro, poderá tê-la ao seu favor.

O grande elemento de Cyberpunk 2077 é a exploração vertical. O apartamento de V, por exemplo, é localizado em um imenso prédio em que é possível explorar cada um dos andares, que por sua vez possuem vários NPCs, segredos e possíveis missões secundárias. Há tantos NPCs e detalhes no ambiente que fica o questionamento se este game rodara da mesma forma em consoles da geração atual .


Confira o trailer:


 

Comentários

hydrahouse-com-br