Fox planeja; ‘Deadpool 3’, ‘X-men’, ‘Gambit’

Fox planeja; 'Deadpool 3', 'X-men', 'Gambit'

Recentemente a 20th Century Fox passou por uma pequena turbulência com “Deadpool 2”, após a saída do diretor Tim Miller e do compositor Junkie XL, o longa continua sem cineasta para direção, mas o nome mais cotado é de David Leitch. Apesar desse problema, a produtora já planeja produzir ‘Deadpool 3’, um novo filme de ‘X-men’ e ‘Gambit’.

Segundo a Hollywood Reporter, a Fox está bastante confiante quando se trata da franquia “Deadpool”, e aparentemente já está planejando “Deadpool 3”, que trará a X-Force, o que não é nenhuma surpresa. Estreante em franquia e agora poderosa voz criativa, Ryan Reynolds que interpreta Deadpool, deixou claro no inicio deste ano que a equipe de super herói é muito importante para ele.

“Há tanto material para o meu papel em apenas no universo X-men. No futuro estamos fazendo um monte de filmes ‘Deadpool’, vamos realmente explorar os X-men. E X-Force é minha prioridade. Eu realmente quero entender isso”, disse o ator em fevereiro deste ano.

deadpool-tim-miller
Tim Miller e Ryan Reynolds nas gravações de “Deadpool” em 2014 (Foto: Divulgação/Fox)

No entanto, a maior questão que enfrenta a Fox é o que fazer com X-Men, agora que os contratos com Jennifer Lawrence (Mistica), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier) e Nicholas Hoult (Fera), estão acabados e o último filme da franquia lançado “X-Men: Apocalypse” foi uma decepção. Porém o estúdio aparentemente planeja “reconfigurar” a propriedade, com Simon Kinberg escrevendo o roteiro e sem a participação de Bryan Singer, que se prepara para comandar “20 mil Léguas Submarinas” e a cinebiografia de Freddie Mercury. O estúdio está mantendo a fraca esperança de recrutar as suas principais estrelas novamente (embora com o conhecimento que eles simplesmente poderiam ter um preço muito alto neste momento para que valha a pena.)

Enquanto isso, o “Gambit”, com Channing Tatum, é suspenso até que ele termine de gravar o filme “Logan Lucky” de Steven Soderbergh, enquanto “The New Mutants” (outro grupo de super-heróis do universo X-Men) podeira começar a acontecer em março de 2017, mas há uma propriedade que curiosamente ainda não é confirmada e nem mencionada: “Quarteto fantastico”, talvez.

quarteto-fantastico-miles-t
“Quarteto Fantástico” foi considerado por muitos sites o pior filme de super herói ja feito (Foto: Divulgação/Fox)

Como todos sabemos, a reinicialização de Josh Trank foi muito difícil, mas Kinberg ficou muito claro que ele ainda quer fazer um lançamento de projeto, e alguns membros do elenco têm sido receptivos a retomar seus papéis. Realmente o último “Quarteto Fantástico” lançado não justificou o dinheiro envolvido, e novamente gastar um valor para fazer um filme daqueles dignos de se lamentar, a Fox tem razão em ser cauteloso. Mas não é difícil imaginar um filme melhor com esse elenco envolvido, apenas com um diretor diferente.

“Deadpool 2” começará ser gravado em janeiro, e o próximo filme de super-herói da Fox à lançado nos cinemas será “Logan” em 3 de março de 2017. Confira o trailer do filme aqui.

Comentários

hydrahouse-com-br