Confira a review de ‘Terra-média – Sombras da Guerra’

Confira a review de 'Terra-média - Sombras da Guerra'

 


A Historia de Terra-Média: Sombras da Guerra

Terra-Média: Sombras da Guerra continua exatamente da onde o jogo anterior, Sombras de Mordor, parou. Com o fim da Mão Negra de Sauron, Talion e Celebrimbor, que compartilham o mesmo corpo, continuam sua aliança para derrotar as forças das trevas e libertar a Terra-Média das garras do Senhor do Escuro.

O mapa da Terra-Média: Sombras da Guerra

Sombras da Guerra está setorizado em regiões, isto é, cada espaço tem seu próprio sandbox; não há uma área completamente aberta em que você pode transitar livremente entre os locais sem usar a viagem rápida, bem ao estilo do aclamado jogo The wicher 3.

O “endgame”conteúdo que aparece apenas quando você termina a aventura principal, é bem vasto. O jogo te dá muitas missões extras para serem completadas, além de modos online que, apesar de não serem tão interessantes, são criativos  como as conquistas de exércitos adicionais ou multiplayer indireto entre jogadores.

O combate

O combate continua brutal e sanguinário, Nas cerca de 50 horas que você deve gastar alternando entre as missões principais e algumas secundárias, Talion executa finalizações cinematográficas que realçam a selvageria de orcs, uruks, ologs e outras criaturas, com combos extremamente fluidos e finalizações elaboradas, jogo te proporcionas uma combate épico, digno de cenas de filmes.

Visual do jogo

Apesar da excelente jogabilidade , o visual de Terra-Média: Sombras da Guerra não é grande coisa. Os personagens têm poucos detalhes nos rostos, sem falar no visual genérico, e os cabelos estão muito estranhos, entretanto não e algo que atrapalhe a jogatina. ja os Os orcs, por outro lado, conseguem ser mais detalhado.

 

Algumas mudança que nem todos vão gostar

E sabe aquela aranha gigante do terceiro filme da série, “O Retorno do Rei”? É Laracna. Em Sombras da Guerra, ela se materializa em forma humana, uma escolha que também destoa das raízes dos livros e acabou gerando repercussão dividida entre os fãs, a queles que nao se importa e haver algumas mudanças na historia e a outros que repudiarão tal atrevimento.

Pontos Positivos

  • Ecossistema mais vívido num mundo imenso
  • Gameplay extraordinário e cheio de variantes
  • Gerenciamento de exércitos e exploração
  • Visual diversificado
  • Viciante, lotado de conteúdo e de atividades diferentes
  • Narrativa envolvente

Pontos Negativos

  • Escolhas que assumem riscos e podem desagradar fãs puritanos, como a Laracna humana, e que afetam o cânone de Tolkien
  • Microtransações naquele sabor azedo
  • Bugs ocasionais


 

Comentários

hydrahouse-com-br