Saiba tudo sobre a Brigitte, nova personagem do Overwatch

Saiba tudo sobre a Brigitte, nova personagem do Overwatch

Nos últimos dias havia diversos questionamentos entre os jogadores sobre quem seria o novo herói de Overwatch. Porém, hoje (28/02) a Blizzard divulgou um vídeo no Youtube apresentando a nova personagem do seu jogo, Brigitte da classe suporte.

Brigitte terá seis skills diferentes, a nova personagem é especialista em armaduras. Além de jogar Kits de Reparos para curar os aliados, ela pode causar dano com o Mangual para curar quem estiver por perto. Também pode desferir um golpe amplo para atingir vários inimigos ou realizar o Disparo Açoitador para atordoar um adversário de longe. Quando entra na batalha, a Barreira de Escudo oferece defesa pessoal e permite rechaçar os inimigos com o Golpe de Escudo. A habilidade suprema de Brigitte, que se chama Reagrupar, aumenta bastante a velocidade dela e concede armadura duradoura a todos os aliados próximos.



Breve descrição, habilidades e imagem de Brigitte. (Foto: Reprodução/Blizzard)


Confira o vídeo de historia de origem de Brigitte:


História de Brigitter:

“Agora em ação nas linhas de frente, Brigitte Lindholm pegou em armas para defender os indefesos.

Filha mais nova do criador de armas Torbjörn Lindholm, Brigitte foi a primeira dos filhos dele a demonstrar interesse em engenharia mecânica. Brigitte passou muito do tempo livre dela na oficina do pai, aprendendo o ofício e melhorando suas habilidades. A aptidão de Brigitte para a engenharia igualava-se a do pai, mas o interesse primário dela estava na fabricação de armadura e sistemas defensivos, ao contrário de Torbjörn, que era conhecido (e infame) no mundo todo pelas armas que criou.

Todos esperavam que Brigitte continuasse o aprendizado e seguisse os passos do pai. Só que seus planos mudaram graças à influência de outra figura importante da vida dela: Reinhardt Wilhelm, amigo do pai e também colega dele na Overwatch. Amigo próximo da família e padrinho de Brigitte, Reinhardt contava à menina histórias de heróis e cavaleiros. Depois da aposentadoria de Reinhardt e da queda da Overwatch, o guerreiro declarou que partiria numa jornada por justiça, tornando-se cavaleiro andante. Antes que ele partisse, Brigitte o surpreendeu com um pedido para acompanhá-lo como sua escudeira. Reinhardt aceitou.

Como escudeira, Brigitte tinha muitas responsabilidades, sendo a mais importante a manutenção da armadura de Cruzado de Reinhardt (um design que ela conhecia, pois a versão atual fora criada pelo pai dela). Só que, mais e mais, ela percebeu que a tarefa principal dela era cuidar de Reinhardt, tentando protegê-lo do próprio entusiasmo exagerado conforme o corpo dele ia sendo destruído pelos anos de combate.

No fim, ela percebeu que não bastaria ser uma mera mecânica e que a melhor forma de ajudar Reinhardt seria se tornar uma guerreira também. Enquanto Reinhardt a treinava em combate, Brigitte começou a criar a própria armadura em segredo.

Agora Brigitte luta ao lado de Reinhardt para proteger a ele e todos aqueles que precisem de ajuda enquanto cavaleiro e escudeira viajam para melhorar o mundo, uma batalha de cada vez.” (Blizzard/Overwatch)


Até o momento, não foi divulgado uma data certa para Brigitte ser lançada no Overwatch, mas a nova personagem chegará ainda nesse mês, primeiro no servidor de testes do jogo e alguns dias depois será lançada de fato no servidor oficial.
Confira mais notícias de Overwatch aqui.


 

Comentários

hydrahouse-com-br