‘Sintonia’: Netflix anuncia nova série original brasileira com Kondzilla

'Sintonia': Netflix anuncia nova série original brasileira com Kondzilla

Hoje (12/03), a Netflix divulgou um breve teaser de sua nova série original brasileira ‘Sintonia’,  a ser produzida em parceria com Kondzilla, produtora responsável pelo maior canal de YouTube do Brasil.


Confira o teaser:

Sinopse: Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos … são eles próprios.


Kondzilla ressalta:

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”.


“Nascido Konrad Dantas, KondZilla foi responsável pelo surgimento de muitos dos mais importantes nomes da cena funk brasileira atual. ‘Pai’ do funk ostentação e produtor de hits massivos como “Vai Embrazando” e “Deu Onda“, o roteirista e diretor iniciou uma verdadeira revolução estética dentro do universo dos vídeos musicais; ele também trabalhou com artistas de outros gêneros, como a popular banda Charlie Brown Jr. e os influentes Racionais MC’s. Além de ser o maior canal de YouTube no brasil, o Canal KondZilla também é o quinto maior do mundo, com mais de 1 bilhão de visualizações por mês.”


A atriz Alice Braga comentou sobre o projeto:

“Sintonia é um projeto extremamente relevante, pois é focado em criar uma plataforma original para talentos das favelas do Brasil – como o Kondzilla – poderem contar suas próprias histórias, de seus próprios pontos de vista. Uma voz emergente que encontrou seu lugar fora da mídia tradicional, Kondzilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do Youtube no mundo. Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história – da periferia do Brasil para o mundo”


Criado por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, a série ‘Sintonia’ terá oito episódios e chegará ao catálogo da Netflix em 2019.


Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as notícias de séries.


 

Comentários

hydrahouse-com-br