Saiba tudo sobre o Wrecking Ball, novo personagem do Overwatch

Saiba tudo sobre o Wrecking Ball, novo personagem do Overwatch

Anteriormente a Blizzard havia lançado o novo personagem do Overwatch apenas para a versão PTR (Public Test Region). Porém, nesta terça feira (24/07) Wrecking Ball – Hammond, vigésimo oitavo personagem do jogo, foi lançado na versão oficial do game.

Wrecking Ball rola pelo campo de batalha e usa seu arsenal de armas e o corpo poderoso do seu mecha para esmagar inimigos. O novo personagem conta com seis skills diferentes; artilharia quádrupla: são canhões automáticos de assalto de com capacidade de retalhar ameaças a média distância. Rolagem: o personagem se transforma em uma bola, aumentando sua velocidade máxima de movimento. Garra: Wrecking Ball joga uma garra para se prender a um ponto e se balançar. Se ele atingir um inimigo com um balanço energizado, o inimigo sofrerá dano e será empurrado. Escudo adaptativo: Os escudos pessoais temporários de Wrecking Ball absorvem dano, oferecendo defesas mais fortes se mais oponentes estiverem por perto. Bate-estaca: Wrecking Ball bate no chão, causando dano aos inimigos e lançando-os no ar. E a habilidade suprema do personagem é o Campo Minado que é uma série de minas de proximidade de longa duração que explodem ao entrar em contato com inimigos.


Breve descrição, habilidades e imagem de Wrecking Ball. (Foto: Reprodução/Blizzard)


Confira o vídeo de historia de origem de Wrecking Ball:


História de Wrecking Ball:

“Em um dos diversos experimentos realizados na Colônia Lunar Horizon, os cientistas submeteram animais a terapia genética para avaliar a capacidade de adaptação deles a períodos longos de habitação na lua. Como efeito colateral inesperado, vários exibiram um crescimento excepcional em tamanho físico e funções cerebrais. Embora as cobaias, na sua maioria, fossem gorilas e outros primatas, havia algumas exceções, como um hamster chamado Hammond.

Assim como nos outros casos, a inteligência de Hammond cresceu e despertou a curiosidade dele em relação ao mundo ao seu redor. Para grande espanto e deleite dos cientistas, ele vivia fugindo para outras partes da base lunar. Embora sempre o encontrassem e o devolvessem à sua cela, eles nunca descobriram o verdadeiro propósito das escapadas noturnas. O que eles não sabiam é que Hammond estava ocupado aprendendo o ofício de mecânico, o que logo seria útil.

A colônia virou um pandemônio quando alguns dos gorilas se rebelaram contra os cientistas humanos e assumiram o controle. Entretanto, nem todos os animais participaram da rebelião, e um dos gorilas, Winston, estava matutando um plano para fugir para a Terra. Hammond sentiu que era sua oportunidade. Ele construiu uma cápsula improvisada e acoplou-a secretamente à nave de Winston enquanto o gorila decolava. Quando os dois entraram na atmosfera terrestre, Hammond se soltou e aterrissou em um local diferente: a região desértica da Austrália.

Hammond modificou sua cápsula de fuga para entrar na lucrativa arena de batalha de mechas do Ferro-velho. Subindo no ranque de lutadores, “Wrecking Ball” passou de concorrente a campeão, embora a identidade do piloto permanecesse um mistério para todos. Juntando seus ganhos, Hammond conseguiu aprimorar o mecha o bastante para sobreviver na perigosa jornada para sair do deserto controlado pelos Junkers.

Agora livre para ir e vir, Hammond está explorando o mundo e vivendo novas aventuras pelo caminho.”

Confira mais notícias de Overwatch aqui.


Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as notícias de jogos.


 

Comentários

hydrahouse-com-br